| hmin
O clima é de suspense no Joinville. Após a goleada de 3 a 0 sofrida para o Caxias, na Serra Gaúcha, nesta terça, o dia foi de reuniões no clube. Nem a diretoria e nem a comissão técnica quiseram comentar o resultado, que manteve o tricolor na zona de rebaixamento da Série B.
Até o momento, o JEC acumula três derrotas e uma vitória na competição – ganhou apenas do Anapolina, por 1 a 0, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho.
O técnico Edson Gaúcho não voltou com o grupo, que chegou às 13h em Joinville. A informação é a de que Gaúcho teria viajado para São Paulo para uma consulta médica previamente marcada.
Tanto o presidente do JEC, Mauro Bartholi, quanto o coordenador do departamento de futebol, Adilson Fernandes, tinham reuniões agendadas para esta quarta e afirmaram que o time segue sem novidades ou novas definições.
Os jogadores, que apenas fizeram uma revisão médica, retomam os treinos na manhã desta quinta.
Em meio ao clima nebuloso, o JEC realiza um desfile para apresentar a camisa oficial do Brasileirão. Um primeiro uniforme tinha sido feito com as cores invertidas, com o vermelho e o branco em destaque. No desfile desta quinta, as camisas voltarão a ser tricolores.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.